• Início
  • Notícias
  • O Instituto de Educação em tempos de Pandemia global: recomeço das atividades letivas online

O Instituto de Educação em tempos de Pandemia global: recomeço das atividades letivas online

O Instituto de Educação, enquanto unidade orgânica da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, está a adotar todas as medidas de contingência tornadas inadiáveis pela pandemia de COVID-19. Os/as professores/as e funcionárias prosseguem o seu trabalho, adaptando-se à nova situação, mesmo que à distância.

As instalações físicas do secretariado estão encerradas, pelo que todos os contactos devem ser efetuados por correio eletrónico, a partir dos endereços dos serviços e/ou dos/as iprofessores/as disponíveis na página de internet do Instituto e do CeiED (http://ie.ulusofona.pt; www.ceied.ulusofona.pt). A Universidade mantém abertos os serviços essenciais.

A atividade letiva na licenciatura, nos mestrados e no doutoramento está a ser reestruturada a partir de meios de comunicação online, através de diferentes plataformas que começam agora a ser utilizadas: ver o portal https://www.ulusofona.pt/click. Na semana de 23 de março recomeçam as atividades letivas em todos os cursos da Universidade Lusófona, utilizando os meios disponibilizados por essa plataforma.

A página Web do Instituto de Educação e do CeiED, mantêm-se como instrumento de comunicação privilegiado. A Newsletter do CeiED continuará a ser publicada regularmente. A sua subscrição pode ser feita em http://www.ceied.ulusofona.pt/pt/ (canto inferior esquerdo).

Vivemos tempos muito difíceis. Mas estamos seguros de que seremos capazes, como comunidade, de os ultrapassar, com responsabilidade e grande sentido de solidariedade. 

Lisboa, 20 de março de 2020
O Diretor
Professor António Teodoro

Contactos e-mail do Secretariado:
Anabela Martins: p3079@ulusofona.pt 
Anabela Moura: p3079@ulusofona.pt  

Contactos dos Professores:
Disponível em http://ie.ulusofona.pt/docentes/