Notícias
Candidaturas a Bolsas de Pós-Doutoramento e Doutoramento FCT 2016
O CeiED aprecia candidaturas enquanto instituição de acolhimento até 3 de julho de 2016
O Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento (CeiED) informa que a Fundação para a Ciência e Tecnologia – FCT abriu concurso para atribuição de Bolsas de Pós-doutoramento e Doutoramento entre 15 de junho e 15 de julho de 2016. Para mais informações, deve ser consultada a página da FCT
Para efeitos de candidatura com o CeiED como instituição de acolhimento científico, os/as interessados/as devem considerar as seguintes regras:
Candidaturas a bolsas de Pós-doutoramento
O CeiED apreciará candidaturas a Pós-doutoramento, nos termos do regulamento em vigor, até dia 3 de julho de 2016. A candidatura deverá ser enviada para
Candidaturas a Bolsas de Doutoramento
O Centro de Estudos Sociais apreciará candidaturas enquanto instituição de acolhimento de Bolsas de Doutoramento da FCT até 3 de julho de 2016.
- A candidatura dos/as estudantes já inscritos em programas doutorais do CeiED (Educação e Museologia) deverá ser enviada para
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar. contendo identificação completa do/a candidato/a, CV atualizado, Projeto nos moldes definidos pela FCT e parecer do/a orientador/a. - Os/As interessados/as, em fase de candidatura aos Programas Doutorais do CeiED, devem contactar a Coordenação dos respetivos programas a fim de informar sobre a intenção de candidatar-se a uma bolsa FCT, solicitando a apreciação da sua candidatura ao programa dentro dos prazos necessários ao concurso e a atribuição de um/a orientador/a. Mediante a aceitação no programa, a candidatura, incluindo identificação completa do/a candidato/a, CV atualizado, Projeto nos moldes definidos pela FCT e parecer do/a orientador/a ao plano de trabalhos, deve ser enviada pelo/a candidato/a para
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar. .