O Instituto de Educação da Universidade Lusófona tem o prazer de convidar para a Sessão de Abertura do Ano Letivo 2026/2027, que terá lugar no dia 22 de outubro, às 16h00, no Auditório José Araújo, na Universidade Lusófona – Centro Universitário de Lisboa.
A sessão contará com uma sessão de boas-vindas, com intervenções de António Teodoro, Diretor do Instituto de Educa ção, António Costa Pinto, Diretor da FCSEA, e José Bragança de Miranda, Reitor da Universidade Lusófona, seguida de uma conferência-debate por Cristiano Gianolla, do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, intitulada "O 'dever' como elo de resistência e reinvenção democrática face à pedagogia da hierarquia autocrática". O programa terminará com um convívio-lanche.
A participação poderá ser presencial ou à distância, uma vez que a sessão decorrerá em formato híbrido. Para acompanhar a sessão online, poderá aceder através do seguinte link: https://teams.microsoft.com/meet/331113455500118?p=l0UkXEodbr0vADSocm
Contamos com a sua presença.