Call for papers: “As Transformações na Educação de Adultos. Novas Perspetivas. Novas Prática”

A existência de diferentes pontos de vista sobre a educação, os seus objetivos e finalidades tem estado sempre presente. Barros (1974) questionava se a educação era utilitária ou libertadora, Jarvis (1986) apresenta-nos a diferença entre a educação entre iguais e a que designa educação de elites. A mais notável e conhecida de todas estas classificações é a de Freire (1985) que diferenciava entre a educação bancária e a educação libertadora.

Destaques: Doutoramento em Educação reconhecido

Doutoramento em Educação reconhecido para efeitos de progressão na Carreira Docente

É com grande agrado que informamos que o 3o ciclo / Doutoramento em Educação da ULHT encontra-se na lista de ciclos de estudo reconhecidos para efeitos de progressão na Carreira Docente, pelo acto normativo – Despacho no4001/2013, de 15 de Março para os níveis de ensino de Educação Pré-Escolar, Ensino Básico e Ensino Secundário.